sexta-feira, 23 de abril de 2010

Phelipe se recuperando!!!

Mais notícias para quem vem acompanhando.... :)

Após voltar de Vitória - ES com uma contenção na boca, cirurgia realizada pelo Dr. Rafael Cypriano, fui para o Hospital Vera Cruz onde me internei e conclui o tratamento médico, com uma cirurgia na Sexta-feira onde as Doutoras Laura Dottaviano, Cécilia e Maria Regina fizeram toda a estruturação da boca e "montaram" toda a aparelhagem de titânio na mandíbula.

Desde Sexta-feira venho desenvolvendo uma recuperação rápida e sem muita dor. Na qual já venho me alimentando de sólidos, que é tudo de bom em relação as sopinhas, e venho também conseguindo conversar normalmente.

Sei que nada seria de mim sem a ajuda de Deus, dos meus pais, minha família, dos meus amigos... Principalmente a cada um da equipe e família RM. Agradeço de todo coração a minha querida treinadora Rosana Merino, a Vanessa, a Ana Lídia, Talita Saab, Zé Bonfitto, Lodd, Sebá, Ferracini, Silvinha. Vcs são todos muito especiais para mim! Agradeço a TODOS dessa grande família de coração!!! MESMO... hahah
Obs: agradeço também a Dra. Dani Pedro por me ajudar todo o momento aqui em Campinas! Valeu mesmo Dani e que Deus abençoe muito a sua vida e sua família :)



Quero agradecer também ao Dr. Rafael Cypriano que fez uma excelente cirurgia, na qual foi muito elogiada pelos médicos aqui em Campinas. Valeu mesmo Doutor e que vc tenha muito sucesso ai em Vitória!



Não poderia deixar de agradecer também as médicas que concluiram o tratamento aqui em Campinas. Obrigado de todo coração as Doutoras Laura, Regina e Cecília, que fizeram um excelente trabalho e que vcs tbm possam ter muito sucesso nessa brilhante carreira médica!



Agradeço mesmo a todos! Agora é recuperar e voltar o mais rápido o possível aos treinos e competições :)

Beijão,
Em breve mais notícias...

Phelipe Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário