quinta-feira, 1 de abril de 2010

NOVO APOIO!!!



PHELIPE + MÔNICA FORTE

Olá Pessoal!

É com a maior alegria que compartilho minha mais nova parceria, Mônica Forte Nutricionista Clínica e Esportiva. Ela é especializada em Bioquímica, Fisiologia, Treinamento e Nutrição Desportiva pelo Instituto de Biologia da Unicamp.

Para o pessoal que vem se programando para competições de alto rendimento e até mesmo pessoas que querem se consultar para ter melhor qualidade de vida, vai aí a dica da pessoa certa para ajudar em alimentação e suplementação.

O escritório dela é em Campinas, no bairro Cambuí. Para maiores informações entre no site ou mandem um e-mail para ela!

http://www.monicaforte.com
monicaforte@gmail.com

Agradeço de todo coração por me auxiliar com a minha alimentação e suplementação (mesmo tendo que tomar alguns "puxões de orelha", mas sei que é para meu bem).

Obrigado por acreditar em mim nessa longa caminhada que há de vir pela frente! Farei de tudo para divulgar seu nome e sua competência aonde eu estiver!

Tenho plena certeza que muito trabalho e disciplina não irão faltar de minha parte para chegar ainda mais longe!

Obrigado mesmo! :)

Beijão e abraço a todos. Em breve mais notícias!

Phelipe Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário