quarta-feira, 2 de junho de 2010

NUTRISTORE SUPLEMENTS - PATROCINADOR





Essa semana tive o privilégio de receber um patrocínio da NUTRISTORE SUPLEMENTS. Ponto extremamente importante para a minha evolução no esporte. Empresa fundada em 2002, atua no segmento de Suplementos Alimentares com a comercialização, a distribuição e com o patrocínio de atletas. A NUTRISTORE tem atletas de vários segmentos, como o Raveli (mountain bike) e vários lutadores de artes marciais. Vem agora apostando no triathlon. A empresa tem como missão o oferecimento de produtos suplementares de alta qualidade, nacionais e importados, para atletas e praticantes de atividades físicas. Tem diversas filiais espalhadas pelo estado de São Paulo e o Brasil.

Quero muito agradecer aos proprietários da NUTRISTORE SUPLEMENTS por crerem em mim e me auxiliar nessa longa caminha do triathlon. Farei de tudo para retribuir esse voto de confiança, será um orgulho vestir a camisa da empresa e divulgá-la sempre!!!

Não poderia de agradecer também ao Elzo e ao Fábio por intermediar! Não teria conseguido sem o auxílio de vocês. Obrigado por toda confiança que vocês vem me dando, não irei desapontá-los. Muito obrigado mesmo e podem contar comigo sempre!



Em Campinas as lojas NUTRISTORE tem dois endereços:

Loja 1
Shopping Parque Dom Pedro - Entrada das Colinas - Loja 126
Tel: (19) 3756.9966
www.nutristore.com.br
* Falar com Elzo

Loja 2
Rua Paula Bueno 1199 - Taquaral
Tel: (19) 3324.3404
* Falar com Fábio

Os demais endereços de lojas NUTRISTORE basta entrar no site:

http://www.nutristore.com.br

Tenho certeza que em qualquer loja da NUTRISTORE você será muito bem atendido e terá a sua disposição as melhores marcas de suplementos esportivo. Agradeço a todos que vem torcendo por mim na recuperação do acidente e no triathlon! Obrigado novamente ao meu patrocinador NUTRISTORE SUPLEMENTS e meus apoios MÔNICA FORTE NUTRICIONISTA ESPORTIVA, ANGLO CAMPINAS, PRO SPORT E COMPANHIA ATLÉTICA por acreditarem em mim e nos meus sonhos.

Em breve mais notícias,

Phelipe Frota

Um comentário: